quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Resgate da baianidade.


A ideia de fazer um blog com o tema baiano veio quando voltei para São Paulo, depois de 20 dias de férias na cidade da alegria. Vi o quanto eu perdi da essência baiana que tenho fluindo no sangue e impressa na alma. Sou soteropolitana sim, baiana com muito amor! Morando longe há algumas décadas, fui perdendo  o que o baiano tem de mais belo, a baianidade. Não tenho como dizer aqui, rapidamente, o que é esta essência, mas sei que preciso dela para ser feliz! Com intuito de estar pertinho da Bahia, ou como dizemos "dejunto" da Bahia, é que vou escrever aqui tudo que o meu coração mandar sobre a terra onde nasci, casos e coisas que vivi, pensamentos, enfim... acho que ao longo dos posts vou conseguir resgatar um pouco do que perdi. Se você for da terra vai se identificar ou, se não for, vai conhecer. Espero que gostem! Sejam bem vindos ao blog!

Um comentário:

  1. Como vc deve saber eu sou adotada, portanto me sinto na liberdade de adotar as origens que eu bem entender. Resolvi então fazer uma salada geral e a Bahia com certeza está no meu coração. De repente tenho até sangue de lá, né? Vai saber, rsrs!!! Espero ansiosamente pelos próximos posts.

    ResponderExcluir