quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

FalaNo sério...

Neste tempo que estou moraNo longe de Salvador, toda vez que volto lá tenho uma surpresa. Muitas vezes boa, mas nem sempre! A cidade é, sem dúvida, um lugar com um potencial incrível, praias lindas, pessoas alegres e clima super agradável, mas confesso que nem tudo são flores! Por exemplo, o Pelourinho está um tanto quanto descuidado...uma pena! Já estive lá em outra época e fiquei super orgulhosa do que vi, é só cuidar que volta a ser um paraíso cultural!
Outro lugar que fiquei triste de ver foi o Porto da Barra ao entardecer. Frequentei o Porto por anos, um lugar mágico que eu simplesmente amo! Mas as pessoas que lotam esta praia durante o dia deixam a sujeira na areia. Percebi que a limpeza urbana é feita, pois mais tarde e ao amanhecer o lugar está limpíssimo, um paraíso! Para ser sempre bela, é só as pessoas colaborarem, recolhendo o seu lixinho! Curtir o pôr do sol ou dar um mergulho ao final da tarde no Porto é algo mais, acontece que com tanto lixo, fica algo menos..."Pronto falei"!
Foi só um desabafo, amo Salvador e por isso não poderia deixar de mostrar meu desagrado.  Galera vamos cobrar mais zelo, vamos cuidar melhor desta terra abençoada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário